Mateus Carrieri será comentarista em jogo do Palmeiras
Instagram/Mateus Carrieri
Mateus Carrieri será comentarista em jogo do Palmeiras

O ex-peão que participou de A Fazenda 12, Mateus Carrieri, foi convidado para comentar  a semifinal da Taça Libertadores entre Palmeiras x River Plate. O ator confirmou a informação no programa “De tudo um pouco”, da Jovem Pan.

Palmeirense fanático, Carrieri fará parte da equipe da Rede Contínua, webrádio que irá transmitir a partida no Youtube e que conta com mais de 900 mil inscritos. O ator também já participou de outras transmissões na mesma emissora.

- Estou ansioso. Eles (Rede Continua) me chamaram para comentar a primeira partida, mas me senti despreparado porque não tinha visto os últimos jogos do Palmeiras. Então assisti ao jogo de ida, analisei as equipes e pude me preparar para comentar o jogo de semana que vem – conta o ator.

Palmeiras e River Plate se enfrentam nesta próxima terça-feira (12), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Invicto e com 100% de aproveitamento dentro de casa na competição, o Verdão conta com a força de seu estádio para eliminar os atuais vice-campeões da América.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!