Lance

Lincoln
Reprodução
Lincoln


O futuro do atacante Lincoln , do Flamengo , deve ser o futebol japonês. O Vissel Kobe está interessado na contratação do jogador e enviou um representante ao Rio de Janeiro para fechar o acordo. Segundo o portal 'UOL', o clube asiático apresentou uma proposta de empréstimo com cláusula de compra após o período, e acena com o valor de 4 milhões de dólares (R$ 21,3 milhões).



Nas redes sociais, a possibilidade de uma parceria entre Lincoln e Iniesta nos gramados chamou a atenção dos internautas. O meio-campista espanhol, que é o astro do time japonês, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira, em virtude da possível parceria com o atacante do Flamengo .

Com passagens pela Seleção Brasileira nas categorias de base, Lincoln subiu ao time profissional do Flamengo em 2017 . Ele fez parte da equipe na campanha dos títulos do Campeonato Brasileiro e Libertadores em 2019 , além do vice-campeonato do Mundial de Clubes no mesmo ano. O atacante, no entanto, oscilou e não conseguiu se firmar. Desde o início de dezembro tem treinado separado do elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!