Pedro Augusto, novo atacante do America
Reprodução/Instagram
Pedro Augusto, novo atacante do America

Pedro Augusto deixou a Bahia, onde nasceu, e está morando no Rio desde o início de 2021. O jovem jogador de futebol, de 21 anos, é o novo atacante do tradicional America do Rio. Ele já foi anunciado no Instagram oficial do clube. Pedro também compartilhou fotos já usando a camisa do time carioca, com sede na Zona Norte da cidade. "Focado nos objetivos da temporada 2021. Deus nos abençoe e nos proteja! Vamos juntos com muito trabalho", escreveu ele.


Com pinta de galã, Pedro Augusto virou notícia no ano passado ao chamar atenção de AnittaA cantora passou a segui-lo no Instagram (ela ainda segue!) e a curtir suas fotos na rede social. O fã-clube da cantora logo percebeu, e começou a torcer por um romance entre eles. De lá para cá, o jovem atleta mais que dobrou seu número de seguidores, e tem hoje pouco mais de 24 mil.

Pedro Augusto Cabral é nascido em Itabuna, na Bahia, e tem 1, 85cm de altura. Até março do ano passado, ele defendia o América Mineiro, clube no qual fez sua estreia profisisonal um ano antes. “Foi a realização de um sonho de criança. Minha estreia como jogador profissional é o dia mais feliz da minha vida!”, comemorou ele na ocasião.

No entanto, além da beleza, P9, como também tem sido chamado, já mostrou ter talento em campo com a bola no pé. Ele foi um dos destaques do Campeonato Mineiro Sub-20, em 2018, e da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, sendo o artilheiro de sua equipe com três gols marcados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!