Jogador do América
Divulgação
Jogador do América

O jogador do América Mineiro, Pedro Augusto Cabral, apelidado como P9, ganhou as redes nesta terça-feira não pelos gols marcados, mas, por uma possível intimidade com Anitta.

O jogador publicou uma selfie que ganhou uma curtida de cantora. O atacante, que tem apenas 21 anos, foi pouco aproveitado no time principal do América. Em 2019, ele atuou em apenas duas partidas e não marcou gols. Também disputou a Copa São Paulo pelo time, foram cinco jogos e três gols. 

A curtida da cantora acontece após ela terminar o seu mais recente relacionamento. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador Gui Araújo, que estava hospedado na mansão da cantora, deixou sua casa no domingo (19), e permanece no Rio de Janeiro.

A confirmação do fim do namoro, que começou durante a quarentena com flertes nas redes sociais, foi feita pela própria Anitta durante uma live com o canal E! nas rede sociais.

Você viu?

"Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Estou solteira e ponto", respondeu a cantora carioca.

Veja lances do jogador:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!