Nova camisa PSG
Divulgação
Nova camisa PSG

O Paris Saint-German, do atacante Neymar,  apresentou hoje a sua nova camisa, que celebra os  50 anos do clube. A principal novidade é a volta da faixa vermelha no centro. 

No início dos anos 70, o famoso designer parisiense Daniel Hechter assumiu o comando do clube e imaginou uma camisa que se tornaria icônica. Sua visão daria nova vida ao Paris Saint-Germain e lançaria as bases para o que se tornaria, ao longo do tempo, um grande clube do futebol europeu.

Cinqüenta anos depois, a nova camisa do Paris Saint-Germain 2020-2021, criada em parceria com a Nike, celebra essa faixa vermelha característica e presta homenagem aos primeiros anos de existência de um clube que lutou para sobreviver antes de conquistar 41 troféus na França e na Europa.

"Não havia melhor maneira de comemorar os 50 anos do Paris Saint-Germain do que com o retorno dessa camisa icônica. Esta camisa histórica exala o estilo, paixão, ambição e energia deste clube único, embaixador de Paris, cidade da luz", diz Nasser Al-Khelaïfi, presidente e CEO da Paris Saint-Germain. 

O uniforme já estreia nesta terça-feira, quando Neymar, Mbappé e Icardi estarão ao vivo na tela da TNT, a partir das 14h (de Brasília). Os craques do PSG jogam um amistoso contra o Celtic, da Escócia, em prepraração ao confronto contra a Atalanta, pelas quartas Champions League. 

Você viu?

Este é mais um amistoso do PSG em sua fase de preparação. O clube já goleou o Le Havre, da Segunda Divisão francesa, por 9 a 0 e o Waasland-Beveren, da Bélgica, por 7 a 0.

Nestes jogos, Neymar marcou três gols e alcançou os 72 marcados por Raí pelo PSG. Assim, se tornou, ao lado do ídolo são-paulino, no brasileiro com mais gols pela equipe parisiense. Se marcar hoje, assume a ponta sozinho.

Veja o vídeo de apresentação:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!