O ex-jogador e apresentador da Band Neto detonou a postura do treinador do São Paulo, Fernando Diniz, em uma discussão com o volante tricolor Tchê Tchê, durante a goleada sofrida pelo time da capital paulista nesta quarta-feira .
Nas redes sociais, o ídolo do Corinthians questionou os xingamentos de Diniz e disse o que faria caso estivesse no lugar do destaque do líder do Brasileirão.
- O que você falou para ele, se falasse para mim, eu quebrava a sua cara na hora - disparou o comentarista esportivo. Neto ainda questionou o motivo de Diniz não falar desta maneira com dirigentes do clube ou com atletas como Daniel Alves.
- Por que você humilhou o menino? Que coisa feia foi essa? Chamar ele de mascarado, mandar para tudo quanto é lugar, falar que é ingrato. Então você coloca (para jogar) ele por quê?
Na primeira etapa da partida, o volante do São Paulo tentou gesticular orientações com o treinador, mas logo foi repelido com xingamentos. Diniz chamou Tchê Tchê de ingrato e mascarado.
- Seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f... - gritou o treinador são-paulino. Autor de um dos gols do Tricolor na derrota sofrida por 4 a 2, o volante ainda foi expulso no segundo tempo.
Líder do Brasileirão, o São Paulo soma 56 pontos, sete pontos além de Atlético Mineiro e Flamengo, que vêm na sequência. Já o Bragantino, 12º colocado, com 34 pontos, tenta se manter longe da briga pelo rebaixamento.