Em duelo com pretensões diferentes, o Red Bull Bragantino recebe o São Paulo nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro , no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Tricolor quer a vitória para se distanciar ainda mais na liderança do Brasileirão e manter a boa fase. Já o Massa Bruta precisa do triunfo buscando um lugar na metade de cima da classificação.
A principal dúvida do São Paulo é no ataque. Pablo tem uma contratura na coxa esquerda, enquanto Luciano tem uma inflamação na perna esquerda. Já Toró testou positivo para Covid-19 e está em isolamento. Eles não treinaram nesta terça-feira no CT da Barra Funda e são desfalques.
O Tricolor também não poderá contar com o volante Luan, que está suspenso. Tchê Tchê e Hernanes brigam pela vaga na equipe titular. Em contrapartida, dois atletas do sub-20 reforçam a delegação são-paulina em Bragança Paulista. O lateral-esquerdo Welington e o atacante Galeano foram relacionados e estão à disposição de Fernando Diniz.
Já o RB Bragantino também tem alguns desfalques. Um deles é o atacante Helinho. O atleta está emprestado pelo São Paulo e há uma cláusula no contrato que impede ele de enfrentar o Tricolor.
Já o centroavante Alerrandro sentiu um desconforto muscular na coxa e é dúvida. Em compensação, o lateral-esquerdo Luan Cândido, suspenso nas duas últimas rodadas, está de volta ao time.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X SÃO PAULO
Local:
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/Horário:
06 de janeiro de 2021 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro:
Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes:
Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro (SP)
VAR:
Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde acompanhar:
Globo (SP), SporTV (menos SP) e Premiere
RED BULL BRAGANTINO
: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido (Edimar); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Cuello (Bruno Tubarão), Artur e Ytalo. Técnico:
Maurício Barbieri.
Desfalques:
Helinho (questões burocráticas)
Pendurados:
Ligger, Lucas Evangelista, Cuello, Artur, Aderlan, e Ricardo Ryller
Voltam de suspensão:
Luan Cândido (Expulsão) e Maurício Barbieri (3º Amarelo)
SÃO PAULO:
Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Tchê Tchê).
Desfalques: Luciano, Pablo, Liziero, Walce (lesionados), Toró (Covid-19), Luan (suspenso)
Pendurados: Bruno Alves, Juanfran, Arboleda, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius e Fernando Diniz
Voltam de suspensão: Tchê Tchê (3º Amarelo)