Lance

Casagrande
Reprodução
Casagrande


O comentarista Walter Casagrande disse que o Santos é favorito no duelo contra o Boca Juniors , pelas semifinais da Libertadores . Para Casão, o time de Cuca aprendeu a jogar o mata-mata fazendo bons resultados na casa do adversário e decidindo na Vila Belmiro , o que será um diferencial no confronto pela vaga na final.


"O Santos é favorito contra o Boca . Eu joguei vários mata-mata e sei da importância de decidir em casa. E esse time do Santos aprendeu esse modelo contra LDU e Grêmio , fazendo bons resultados fora. Além disso, o Boca não tem a torcida, que faz muita diferença na Bombonera . Então, decidindo em casa, o Santos tem mais chance de passar", avaliou Casão durante o programa "Globo Esporte" desta tarde.

O Santos visita o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 19h15, na La Bombonera, pela partida de ida das semifinais da Libertadores . Na noite desta terça-feira, também na Argentina, o Palmeiras encara o River Plate , às 21h30, em Avellaneda. Os confrontos de volta são na semana que vem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!