Lance

Casagrande vê jogo difícil para o Palmeiras
Reprodução
Casagrande vê jogo difícil para o Palmeiras

O comentarista Casagrande vê jogos dificílimos para o  Palmeiras contra o River Plate (ARG) nas semifinais da Libertadores. Segundo Casão, o time argentino está acostumado como esse tipo de partida por está há anos disputando as fases finais da competição. Além disso, o ex-jogador ressalta que é a primeira vez que o Alviverde pega um clube do seu tamanho na Copa.

- É um jogo dificílimo. O River está muito acostumado a esse tipo de jogo, principalmente nos últimos anos, sempre chegando nas fases finais. O grande problema do Palmeiras é que é a primeira vez que o Palmeiras pega um time do tamanho dele nessa Libertadores - explicou Casão em participação no programa "Globo Esporte" desta tarde.

Você viu?


- O trajeto do Palmeiras na competição foi sempre sendo favorito. O Palmeiras pode passar, sim, mas vai ser muito difícil por esses motivos - completou.

O Palmeiras encara o River Plate nesta terça-feira, às 21h30, em Avellaneda, pelo jogo de ida das semifinais. Na outra chave, também na Argentina, o Santos visita o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 19h15, na La Bombonera.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários