O jornalista Mauro Cezar Pereira declarou apoio ao meia Gerson, do Flamengo, no caso em que o jogador acusa Índio Ramirez, do Bahia, de racismo .
Você viu?
Mauro postou uma foto do "Coringa" ao lado dos títulos conquistados no Rubro-Negro em uma rede social como forma de rebater quem diz que Gerson está tentando "aparecer" no caso de injúria racial. O jogador do Bahia foi reintegrado ao elenco , após um laudo pedido pelo clube n ão apontar racismo no caso .
- Alguém acha mesmo que o Coringa precisa “aparecer” em cima de alguém? Todo apoio ao Gerson contra o racismo. Feliz Natal - escreveu Mauro em sua conta no Twitter junto a uma foto do meia com os títulos pelo Flamengo.
Recentemente, Gerson respondeu às acusações e disse que não quer ganhar mídia ou aparecer, afirmando "não ser palhaço". Na última terça-feira, o meia foi à delegacia e prestou depoimento sobre a acusação de injúria racial.
Na partida Flamengo x Bahia realizada no último domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Gerson acusou Ramirez de dizer "cala a boca, negro" durante uma discussão entre os dois. O até então técnico do Bahia Mano Menezes chegou a acusar Gerson de "malandragem". O Rubro-Negro venceu por 4 a 3.