O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro , foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed na cidade de Chapecó em decorrência de uma piora no quadro clínico do diagnóstico de Covid-19 .
Você viu?
A informação foi confirmada pela Chapecoense através de nota oficial emitida nessa sexta-feira (18) onde maiores detalhes sobre o quadro clínico do dirigente não foram passados.
- A Associação Chapecoense de Futebol informa que o seu presidente, Paulo Ricardo Magro, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed, sob cuidados e tratamento. Neste momento - em nome dos familiares e colaboradores- o clube pede aos torcedores e à toda comunidade chapecoense que reforcem as orações pela rápida recuperação do presidente - menciona a nota do Verdão do Oeste.
No mês de julho desse ano, a Chapecoense
passou por uma verdadeira onda de casos onde 14 integrantes entre atletas e funcionários testaram positivo para a doença que, no Brasil, já vitimou mais de 184 mil pessoas em meio aos 7,1 milhões de casos confirmados.