Lance

Luccas Claro
Reprodução
Luccas Claro


O Fluminense tem um problema confirmado para a sequência do Campeonato Brasileiro . O clube informou, na tarde desta sexta-feira, que o zagueiro Luccas Claro teve uma lesão na coxa direita detectada. Ainda não se sabe, portanto, se o atleta estará disponível para a partida contra o São Paulo , na semana que vem, no Maracanã .

Você viu?



O defensor já iniciou tratamento com o departamento médico do Tricolor e está sob cuidados internos. Desta forma, Matheus Ferraz e Nino são as opções restantes para Marcão formar a dupla de zagueiros do clube das Laranjeiras - Yuri , volante de origem, também pode cumprir a função.



Luccas Claro teve que ser substituído na partida contra o Atlético-GO , na última quarta-feira, com dores. O zagueiro saiu de campo com apenas 30 minutos do primeiro tempo, dando lugar ao próprio Matheus Ferraz .

O Tricolor é o sétimo colocado do Brasileirão com 40 pontos e sonha com uma vaga na próxima Libertadores . A distância para Palmeiras , Internacional e Grêmio , equipes nas três posições acima, é de apenas um ponto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!