João Pedro
Instagram
João Pedro

O jovem atacante João Pedro , ex-jogador do Fluminense e que agora atua no  Watford , da Premier League , apareceu trocando alianças com a influenciadora Carol Assis .

Além do fato de ter apenas 19 anos, o fato surpreendeu a web já que o jogador terminou recentemente um relacionamento com a atriz Mel Maia .

"E a novidade é que casamos! Sim, alguns acertaram. Não tenho palavras pra esse momento, foi algo que sempre sonhei/imaginei a minha vida inteira e está se realizando com a melhor pessoa que Deus poderia colocar no meu caminho. Uma nova fase se inicia e isso é só o começo de uma vida inteira juntos. Eu amo você", escreveu Carol em publicação onde aparece vestida de noiva ao lado de João Pedro.



O atacante compartilhou o registro em seu Instagram Stories. "Escolhi você pra ser minha mulher", legendou João, brincando: "O pai tá off". Em vídeo após o casamento, Carol contou mais detalhes sobre a decisão. "É um momento muito especial para mim, para o João, para a nossa família. Nos casamos no cartório. Tem muita foto para mostrar para vocês!", afirmou. Carol ainda explicou que postaria mais conteúdo sobre o casamento em seu Youtube: "Gravou dois vídeos hoje: um 'Se arrume comigo' e um vlog". 

Vale lembrar que, em dezembro do ano passado, antes da ida do atacante à Inglaterra, Mel falou sobre a sepração em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

"Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!