Diego Alves
Divulgação
Diego Alves

Após semanas de indefinição, Diego Alves acertou a sua renovação com o Flamengo , porém, conta com uma cláusula semelhante a do contrato do lateral-direito Rafinha , que deixou o Flamengo . As informações são do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira.

O contrato de um ano do goleiro abre a possibilidade dele deixar o clube carioca, sem qualquer multa, caso receba uma oferta do exterior no final da temporada europeia. 

Foi exatamente o que ocorreu com o lateral. O jogador recebeu uma oferta do Olympiakos , da Grécia, no meio da temporada e decidiu pela saída.

O imbróglio em relação a renovação de Diego Alves começou no fim de outubro, quando o departamento de futebol do Flamengo chegou a um acordo com o estafe de Diego Alves sem alinhar os valores com o departamento financeiro do clube, que vetou o montante combinado, cerca de 700 mil reais de salário e contrato de dois anos.

De lá para cá, os dois lados bateram o pé e não queria ceder. O Flamengo, que fez uma nova oferta, com valores menores que aqueles acertados anteriormente, esperava uma resposta de Diego Alves, que queria fechar o que havia sido combinado.

Mas, na última quarta-feira, Eduardo Maluf chegou ao Rio de Janeiro com a missão de resolver a pendência e chegar a um acordo com o Flamengo, o que aconteceu na noite desta quinta-feira. O goleiro topou a oferta do Rubro-Negro, com vínculo de um ano, e irá permanecer no time carioca por mais 12 meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!