Lance

Diego Alves pode estar de saída
Gilvan de Souza / Flamengo
Diego Alves pode estar de saída

Com o contrato se encerrando no dia 31 de dezembro e o desacordo com o Flamengo por sua permanência, por ora, o goleiro Diego Alves  já desperta o interesse de outros clubes. Um deles, de acordo com o jornal "Record". é o Benfica . Segundo a publicação, o camisa 1 é um "namoro antigo do técnico Jorge Jesus " e a indefinição sobre o seu futuro no Ninho do Urubu pode levar a diretoria portuguesa a tentar a contratação do atleta, como já fez em 2019.


Você viu?



A boa relação entre o jogador e o Mister e o fato do atleta poder chegar em janeiro sem custos são fatores que tornam a oportunidade mais viável ao Benfica. Isso, segundo o "Record", após o aval do treinador, o clube analisa a viabilidade de trazer outro nome da posição. Atualmente, o brasileiro Helton Leite é o titular de Jorge Jesus, que conta com o belga Mile Svilak e o japonês Leo Kokubo como opções.

Aos 35 anos, Diego Alves tem o desejo de permanecer no Flamengo, mas, após aceitar uma oferta do departamento de futebol - a qual foi barrada pelo departamento financeiro - se viu envolvido em uma novela. O camisa 1 conta com o apoio dos companheiros, que, na vitória sobre o Santos, "deram o recado", com o goleiro vestindo a braçadeira de capitão e Gabriel Barbosa cruzando o campo após marcar um dos gols no triunfo por 4 a 1 no Maracanã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!