Lance

Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians


O Corinthians  se reapresentou na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava , após vencer o clássico contra o São Paulo , por 1 a 0, no último domingo, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro . O retorno aos treinamentos para uma semana "cheia" para trabalhar, se deu um dia após o elenco receber folga.

Você viu?


Enquanto os atletas que iniciaram a partida se dedicaram à recuperação física, a outra parte do grupo foi submetida a um treinamento físico e depois técnico, sob o comando de Vagner Mancini . Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. As informações são do clube.

O meio-campista Cantillo , que deixou a partida com dores na coxa, iniciou tratamento de fisioterapia e passará por avaliações mais detalhadas nos próximos dias. Ele é a única dúvida para o próximo jogo por conta de problemas físicos. Ruan Oliveira , Danilo Avelar e Gustavo Mantu an se recuperam de cirurgia no joelho e só retornam em meados de 2021.



Quem está novamente à disposição de Vagner Mancini é , que cumpriu suspensão contra o São Paulo após levar o cartão vermelho direto diante do Fortaleza na rodada anterior. Mesmo com muitos jogadores pendurados com dois amarelos, não houve punição no clássico e depois de cinco partidas seguidas com suspensões, não haverá esse tipo de problema na 26ª rodada.

O próximo compromisso do Timão será na próxima segunda-feira, contra o Goiás, às 20h, na Neo Química Arena , pelo Campeonato Brasileiro . Atualmente, o Alvinegro ocupa a nona posição na tabela de classificação com 33 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!