Lance

Daniel Alves
Reprodução/Instagram
Daniel Alves


O técnico Fernando Diniz saiu em defesa do meia, capitão e líder do elenco, Daniel Alves , após a atuação discreta do camisa 10 na derrota para o Corinthians  por 1 a 0, na Neo Química Arena . Segundo o comandante do Tricolor , toda a equipe foi mal no revés. Vale lembrar que ele voltou de suspensão após ter ficado de fora contra o Botafogo .



"Todo o time jogou mal, não foi só o Daniel . Provavelmente o São Paulo , jogando do jeito que joga, deve ser o time com menos jogadores lesionados, e que rendem. Hoje não renderam", afirmou.

Você viu?

Diniz voltou a comentar sobre a importância e liderança do jogador são-paulino, que foi o principal armador da equipe no duelo. Ele criticou o questionamento feito na entrevista coletiva, onde foi perguntado do motivo de ter ficado com o jogador até o final da partida. 


"Quando a gente ganhou, esse tipo de questionamento nunca esteve em pauta. Não é que ele não fica fora de jogos, ele não fica fora de treino. A gente espera os resultados para fazer os questionamentos oportunos", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!