Lance

Ronald Koeman
Reprodução/Instagram
Ronald Koeman


Ronald Koeman , técnico do Barcelona , sabe que irá encontrar um duelo contra o Paris Saint-Germain  pelas oitavas de final da Liga dos Campeões complicado. No entanto, o holandês lembra que cada time tem 50% de se classificar dentro de campo e que o time de Neymar também irá enfrentar um time competitivo.

"Sabíamos que poderíamos encontrar uma equipe forte, vamos pegar o PSG, mas será difícil para eles também. Somos um time forte e vejo uma eliminatória bastante equilibrada. É um sorteio difícil, mas é 50% (de chance para cada um se classificar). Eles querem seguir na Champions como a gente. Eles têm grandes jogadores e nós também. Será uma partida atrativa, tanto em Barcelona, como em Paris."

Você viu?


O comandante também apontou os diversos investimentos feitos recentemente pelo PSG para montar um plantel forte, mas destacou que seu maior desejo é levar o Barça à final do torneio. Os dois times viveram momentos opostos na competição, pois os catalães começaram com tudo, mas perderam a liderança do grupo na última rodada, enquanto os franceses tiveram um início irregular, mas emendaram três vitórias seguidas nas últimas partidas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários