Lance

Taylor Swift
Instagram
Taylor Swift


O Corinthians não era o favorito,  mas acabou vencendo o rival São Paulo por 1 a 0 e ampliou para treze o número de jogos disputados contra o rival na Neo Química Arena sem derrota.

Após a vitória no clássico, a torcida do Timão foi nas redes sociais de Taylor Swift e apontou a cantora como uma das responsáveis pelo resultado positivo contra o Tricolor.

Isso porque, segundo levantamento do perfil Timão Dados, o Corinthians nunca perdeu antes e depois de um lançamento de álbum dela. Na última sexta-feira (11), a norte-americana lançou o álbum "Evermore". Antes do lançamento, o Timão havia empatado contra o Fortaleza, e agora superou o São Paulo.

Se aproveitando desta estatística estranha, o Corinthians postou, em suas redes sociais, uma brincadeira utilizando parte da letra de uma música dela.

Além disso, as redes sociais foram "tomadas" por agradecimentos à cantora, além de uma série de memes dela com a camisa alvinegra.

Você viu?

As duas equipes voltam a campo pela 26ª rodada do Brasileirão. O São Paulo enfrenta o Atlético-MG , às 21h30, na próxima quarta-feira (16), no Morumbi, enquanto o Corinthians encara o Goiás, somente na próxima segunda-feira (21), às 20h, na Neo Química Arena. 

FICHA-TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 SÃO PAULO
Data-Hora: 13-12-20 - 18h15
Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (MG)
Gols: 1-0 Otero (24'/1ºT)
Cartões amarelos: Daniel Alves (São Paulo)
Cartões vermelhos:

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Camacho, aos 40'1ºT); Ramiro (Mateus Vital, aos 33'2ºT), Cazares (Luan, aos 33'2ºT) e Otero (Lucas Piton, aos 33'2ºT); Léo Natel (Gustavo Silva, aos 17'2ºT). Técnico: Vagner Mancini

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius, Intervalo), Arboleda, Bruno Alves (Tchê Tchê, Intervalo) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes (Hernanes, aos 33'2ºT); Luciano (Pablo, aos 43'1ºT) e Brenner (Vitor Bueno, aos 34'2ºT). Técnico: Fernando Diniz

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!