Lance

Palmeiras
Staff Images/Conmebol
Palmeiras


Após o desgaste apresentado pelo time do Palmeiras  nas últimas duas apresentações, diante de Santos e Libertad , a torcida alviverde já começa a questionar nas redes sociais se não é o momento do técnico Abel Ferreira começar a poupar alguns atletas no Brasileiro , título que hoje está mais longe do Verdão neste final de temporada.

Você viu?



A ideia da diretoria alviverde é não priorizar nenhuma competição e, já neste sábado (12), diante do Bahia , a comissão técnica do Palmeiras não deve escalar um time reserva para o duelo pela 25ª rodada do Brasileirão .

Mas mesmo que quisesse poupar alguns atletas neste final de semana, Abel Ferreira iria sofrer para escalar os 11 titulares, principalmente no meio-campo. Com poucas opções no setor (Lucas Lima e Zé Rafael estão suspensos para esta rodada; Patrick de Paula se recuperando de lesão muscular), o português talvez não consiga poupar importantes nomes da criação alviverde, casos de Danilo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga.

Uma outra opção pode ser deslocar Gabriel Menino para o meio e voltar com Marcos Rocha na lateral direita. Já Matías Viña pode dar lugar para Lucas Esteves ou até mesmo Mayke, que já atuou improvisado na esquerda em alguns jogos.

A zaga é o setor em que o Palmeiras tem mais jogadores disponíveis caso Abel queira poupar Gustavo Gómez. Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Emerson Santos e Renan surgem como opções para formar a dupla de zaga.

No ataque, Abel Ferreira também possui algumas opções caso queira poupar os titulares, como o recém chegado Breno Lopes, o experiente Willian e também o jovem Gabriel Silva.

O Palmeiras ainda terá duas atividades para fechar a preparação para o duelo diante do Bahia, que acontece no próximo sábado (12), a partir das 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários