Lance

Gabriel Veron
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Gabriel Veron


Provável titular do Palmeiras nesta terça-feira (8), quando o Verdão abre as quartas de final da Libertadores 2020 , diante do Libertad-PAR, no Defensores Del Chaco, Gabriel Veron chegará com a confiança 'lá em cima' para mais um grande desafio com a camisa alviverde.

Com três gols nesta atual Libertadores , o camisa 27 ganhou a eleição feita pela Conmebol e garantiu o prêmio de melhor jogador da rodada de volta das oitavas de final da maior competição de futebol do continente.


A apresentação diante do Delfín-EQU no Allianz Parque , foi talvez seu maior jogo na curta trajetória como profissional, quando, merecidamente, o ‘Raio’ levou o prêmio de ‘Man of the Match’ para casa após marcar dois golaços (um de cobertura e outro de voleio) e ainda servir Willian com uma assistência.

Você viu?




Com apenas 18 anos, Veron , além de ter um início de carreira mais goleador do que Gabriel Jesus , também bateu um recorde que era do seu xará, ao se tornar o palmeirense mais jovem a balançar as redes na competição continental.

No empate em 0 a 0 diante do Guaraní-PAR, no Defensores Del Chaco, ainda pela fase de grupos, Gabriel Veron foi titular do ataque palmeirense, mas acabou substituído por Luxemburgo na segunda etapa.

Com oito gols e quatro assistências, o melhor jogador da última C opa do Mundo Sub-17 também é o atleta das categorias de base que mais participa de gols pela equipe profissional do Verdão nesta temporada.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários