Lance

Rogério Ceni
Lance!
Rogério Ceni


O Flamengo foi eliminado em pleno Maracanã para o Racing (ARG) e deu adeus à Copa Libertadores , frustrando sua torcida e sua diretoria. Esta foi a segunda eliminação do treinador Rogério Ceni no comando do clube, tendo em vista a despedida da Copa do Brasil contra o São Paulo .

Você viu?

Em sua participação no "Rodada Fox" após o jogo, o comentarista Fábio Sormani não poupou críticas à diretoria do Flamengo por ter demitido o treinador Domènec Torrent . Além disso, ele apontou Rogério Ceni como grande culpado pela eliminação do Rubro-Negro na competição, classificando sua atuação como "um escândalo".

- Eu fui crítico no momento da demissão do Dome. Erraram. Não deveriam ter demitido. Ele tinha o time na mão, o elenco na mão. Ele conhecia todos os jogadores. Perdia? Perdia, tinha problemas defensivos, mas estava tentando arrumar. Agora começou um trabalho do zero com o Rogério Ceni. Qual o resultado disso? Eliminação na Copa do Brasil e na Libertadores. O grande culpado dessa história toda é o Rogério. No jogo contra o São Paulo nem tanto porque estava no começo, mas hoje foi um escândalo. O que ele fez hoje foi um escândalo - afirmou.

Sormani também mirou suas críticas ao agora vereador Marcos Braz , Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, responsável por dar as ordens no departamento de futebol do clube. Segundo o comentarista, o dirigente errou no planejamento do clube para a temporada de 2020 e questionou os motivos que o levou a demitir Domènec Torrent, quando o clube estava à um ponto da liderança do Campeonato Brasileiro e classificado na Libertadores.

- Braz, você pisou na bola esse ano. Primeiro em ter contratado o Doménec, que estava indo bem, não estava indo mal. Ele deixa o Flamengo a um ponto da liderança do Campeonato Brasileiro e classificado na Libertadores. Por que esse cara é demitido? Por que tomou de quatro do São Paulo? Isso pode acontecer, futebol é assim. Isso acontece. Aí ele pega e manda embora o Domènec e contrata o Rogério Ceni, gente. Tenha santa paciência - disparou.

Novamente falando sobre Rogério Ceni, Sormani subiu o tom contra o ex-jogador e ídolo do São Paulo, que deixou o Fortaleza para assumir o comando do rubro-negro. Segundo o comentarista, "o Flamengo é muita areia para o caminhãozinho do treinador Rogério Ceni".

- Vamos dar tempo para o Rogério Ceni poder trabalhar. Quem sabe ele consiga ganhar o Campeonato Brasileiro. Acho um pouco difícil. Acho que o Flamengo é muita areia para o caminhãozinho do treinador Rogério Ceni - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!