Marcos Braz
Lazlo Dalfovo
Marcos Braz

Como era esperado, o vice de futebol do Flamengo , Marcos Braz - que foi liberado pelo clube para concorrer -, foi eleito vereador do Rio de Janeiro , na eleição realizada no último domingo.

O dirigente obteve 40.938 votos e, agora, a torcida do rubro-negro espera que ele cumpra a promessa feita na campanha, quando apontou que acumularia as duas funções e que o cargo na vereança não atrapalharia de nenhuma forma o clube.

Há dentro do Flamengo, porém, quem não veja com bons olhos a dupla função. Recentemente o grupo político "Flamengo da Gente" propôs uma adequação ao estatuto para tentar evitar possíveis conflitos de interesses. Eles querem que dirigentes do clube que se candidatarem passem a ser obrigados a tirarem licença do cargo.

Vale lembrar que a eleição do Rio de Janeiro teve também outros dois candidatos que têm passagem recente no Flamengo. O ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello e o ex-CEO Fred Luz . Ambos concorreram para o cargo de prefeito e não conseguiram chegar ao segundo turno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!