Lance

Fortaleza x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde assistir
Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Fortaleza x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde assistir


Nesta quarta-feira, às 21h30, Fortaleza e Corinthians se enfrentam pela 24ª rodada do Brasileirão-2020, no Castelão. Com retornos importantes no time titular e na reserva, o Timão quer a vitória para começar a sonhar a parte de cima da tabela. Já os cearenses terão um desfalque importante por conta da Covid-19, mas buscam vencer um confronto direto na competição nacional.

Você viu?

O técnico Marcelo Chamusca sabe que terá algumas baixas confirmadas para a partida desta quarta, todas elas por conta de diagnósticos positivos para Covid-19. Além de Marlon e Gabriel Dias, que já estavam em isolamento, Wellington Paulista recebeu a notícia nesta terça-feira e ficará em quarentena por pelo menos dez dias. Quem retorna são os zagueiros Paulão e Roger Carvalho.

Enquanto isso, o Corinthians comemora retornos importantes após uma fase complicada com diversos desfalques. Entre os principais nomes estão Ramiro e Cássio, que voltaram a treinar nos últimos dias e estão à disposição de Vagner Mancini. Otero, Marllon e Cantillo cumpriram suspensão e também estão de volta, assim como Mateus Vital, que saiu da quarentena pela Covid-19. A baixa será Bruno Méndez, que foi punido pelo STJD e está fora contra o Fortaleza.

Veja todas as informações sobre a partida:

FORTALEZA X CORINTHIANS

Local:
Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 2/12/2020, às 21h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde acompanhar: Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!

FORTALEZA

Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe, Romarinho (João Paulo), Osvaldo e David; Bergson. Técnico: Marcelo Chamusca.

Desfalques: Wellington Paulista, Marlon e Gabriel Dias (Covid-19)
Pendurados: Jackson, Derley, Yuri César, Juninho, Romarinho e Osvaldo

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier (Cantillo ou Otero), Ramiro (Roni) e Luan; Jonathan Cafú (Mateus Vital) e Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Bruno Méndez (STJD) e Jemerson (Covid-19)
Pendurados: Luan, Fagner, Ramiro, Bruno Méndez, Gabriel, Otero, Gil, Camacho, Mateus Vital, Walter, Cássio e Danilo Avelar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!