Tevez e Maradona
Reprodução
Tevez e Maradona

A morte de Diego Armando Maradona , no último dia 25 de novembro, adiou a partida entre  Internacional  e  Boca Juniors , que acontece nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores .

Programado às 21h30, no Beira-Rio, o confronto terá um personagem especial: Carlitos Tévez, ex- Corinthians .

Muito próximo a Maradona, o atacante, que esteve na Casa Rosada no velório de Dieguito, ao lado de nomes como Wanchope Ábila, ex- Cruzeiro e Schiavi, que atuou no Grêmio , não reuniu condições de entrar em campo pelo Boca Juniors na vitória diante do Newell's Old Boys por 2 a 0, na Bombonera, no último domingo, porém, diante do Inter não pretende só atuar, mas está decidido a marcar um gol para homenagear o "10".

De acordo com informações da imprensa argentina, o atacante revelou sua vontade a pessoas próximas nos últimos dias. "Quer jogar para poder homenagear seu amigo", disse uma fonte ao Diário Olé.

Tévez tem enfrentando um ano muito complicado fora dos campos. Além da morte da lenda argentina, após testar positivo para COVID-19 , o pai do atacante segue internado em um estado grave . Mesmo assim, Carlitos segue sendo uma importante peça da equipe comandada por Miguel Ángel Russo .

Aos 36 anos, Carlitos tem 12 gols em 15 partidas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!