O São Paulo , que vem de dois empates seguidos no Brasileirão , visita o Bahia neste sábado (28), às 19h (de Brasília), pelo duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro . Os objetivos são opostos: enquanto os visitantes buscam se aproximar da liderança, os baianos querem se afastar mais da zona de baixo da tabela.
Você viu?
O Tricolor é o terceiro colocado, com 38 pontos, já o Esquadrão de Aço está na 12ª colocação, com 28 pontos conquistados.
Para o duelo, o técnico Fernando Diniz terá os retornos do atacante Brenner e do volante Hernanes, que cumpriram suspensão contra o Ceará.
Entre os desfalques, estão os zagueiros Diego Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Bruno Alves, que mesmo não testando positivo para Covid-19
, não viajou com o elenco por precaução, já que teve um parente positivo para a doença. Arboleda está na frente pela vaga e deve ser titular ao lado de Léo.
Do outro lado, o Bahia do técnico Cláudio Prates, já que Mano Menezes se recupera da Covid-19, não poderá contar com os zagueiros Lucas Fonseca, machucado e Anderson Martins, ex-São Paulo, que está suspenso. Juninho e Ernando devem formar a dupla de zaga titular. O ataque também tem problemas. O atacante Gilberto, artilheiro da equipe, está suspenso. Saldanha e Rodriguinho disputam a vaga.
VEJA INFORMAÇÕES DA PARTIDA
BAHIA X SÃO PAULO
Local:
Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data e Horário:
28 de novembro de 2020, às 19h (de Brasília)
Árbitro:
Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes:
Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR:
Heber Roberto Lopes (SC)
Onde acompanhar:
Premiere
BAHIA:
Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Fessin, Élber e Rodriguinho (Saldanha). Técnico:
Cláudio Prates.
Desfalques:
Gabriel Novaes (força de contrato)
Suspensos:
Anderson Martins, Lucas Fonseca e Gilberto
Pendurados:
Rodriguinho, Juninho, Mano Menezes, Marco Antonio e Clayson
SÃO PAULO:
Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico:
Fernando Diniz.
Desfalques:
Bruno Alves (precaução por Covid-19)
Suspensos:
Diego Costa (3º Amarelo)
Pendurados:
Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius, Tchê Tchê e Fernando Diniz