Lance

Fabíola Andrade diz que 'SporTV News' da manhã saiu da grade por conta da alta de casos de Covid
reprodução / TV
Fabíola Andrade diz que 'SporTV News' da manhã saiu da grade por conta da alta de casos de Covid


A apresentadora Fabíola Andrade explicou nas redes sociais a saída momentânea da edição manhã do programa "SporTV News" da grade do canal. Fabíola afirmou que o aumento no número de casos de Covid-19 no Rio de Janeiro forçou a emissora a modificar programas e fazer um remanejamento de suas equipes.

Você viu?

- Oi queridos e queridas, vocês têm mandado mensagens a semana toda perguntando: 'Cadê o SporTV News da manhã?'. Eu resolvi gravar esse vídeo para poder dar uma satisfação. Os números de casos de covid no Rio de Janeiro têm aumentado absurdamente, progressivamente e assustadoramente. A nossa do esporte da Globo no Rio está super reduzida, então o SporTV News teve que sair do ar temporariamente - disse Fabíola em vídeo gravado em sua conta no Instagram.

Ela ainda aproveitou para acalmar os fãs e ressaltar que o programa não foi encerrado, mas não deu prazo para a volta da edição.

- A gente precisou fazer um remanejamento das equipes para o canal continuar ao vivo o máximo de tempo possível, mas o SporTV News sai do ar temporariamente. Ele não acabou, não vai sair da grade. Em breve a gente vai estar de volta - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!