Filho de Maradona não compareceu ao velório do pai por conta da Covid-19
Reprodução / Instagram
Filho de Maradona não compareceu ao velório do pai por conta da Covid-19

Diego Maradona Junior não foi ao velório do pai, Maradona, já que se recupera de Covid-19, mas lhe deixou uma mensagem nas redes sociais. “O capitão do meu coração nunca morrerá”, escreveu no Instagram.

O filho do craque argentino soube da notícia da morte pela televisão, já que estava na Italia. Como se recuperava da doença, não foi à Argentina.

"Vocês podem imaginar como estou, como me sinto", disse Diego Jr. à imprensa, em declarações reproduzidas pelo diário Corriere dello Sport. “Quis ir embora e tentei sair. Disse logo: 'Tenho que correr para os braços do meu pai”, completou.

Mas os exames mostraram persistência de pneumonia intersticial bilateral e até há poucos dias o jogador de 34 anos respirava graças a um ventilador.

“O primeiro pensamento foi ir embora imediatamente mas os meus pulmões não aguentariam no avião: saí do hospital mas vou esperar alguns dias antes de lhe dar o último beijo”, explicou Diego Armando MaradonaJr.

Você viu?

Nas redes sociais houve também uma dedicatória por parte de Nunzia, nora de Diego Armando Maradona, que lamentou o fato de o craque não conhecer a neta, Índia:

"Sogro, sempre tão no meu coração, o melhor do mundo". Nunzia acrescentou: "Tínhamos que vir ter com você assim que Diego saiu do hospital. Tínhamos que nos abraçar, você tinha que conhecer a Índia, ainda tínhamos muito que fazer. Você nos deixou de repente assim, não posso acreditar. Não é possível, parece um pesadelo! Você destruiu nossos corações. "

Maradona tinha uma boa relação com Diego Jr. Ainda no último dia 30 de outubro, quando El Pibe comemorou os 60 anos, ambos trocaram mensagens nas redes sociais.

"Querido papai, hoje faz 60 anos e digo-te a verdade, gostava de ter passado o teu aniversário de outra forma, perto de ti, a divertir-me e esquecer este mau momento por algumas horas. Mas não, estou aqui a escrever-te, longe deste teu abraço com o qual sonhei durante muitos anos. Desejo que sorrias mais do que nunca, que ame sem restrições e que sejas sempre feliz. Frequentemente perguntas-me se te perdoei, como não poderia fazê-lo, se com um abraço conseguiste acabar com tanto sofrimento? Perdoar-te-ia mil vezes porque cada criança tem o seu super herói e tu sempre foste o meu. Amo-te papai."

Maradona respondeu-lhe: "Apesar de tudo, apesar da distância, estamos juntos mais do que nunca, filho."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!