Diego Maradona morre após parada cardiorrespiratória
Lance!
Diego Maradona morre após parada cardiorrespiratória

Diego Maradona nos deixou precocemente aos 60 anos de idade, vítima de uma parada cardiorrespiratória, no início da tarde desta quarta-feira (25). Homenagens estão sendo feitas ao redor do mundo, e times brasileiros não ficaram de fora e prestarão as condolências para "Diós".






Confira o pronunciamento dos times:

O Corinthians publicou fotos em que o argentino posa com a a camisado clube, e aproveitou para mostrar o craque ao lado de Rivellino. Os jogadores eram grandes amigos e o "Reizinho do parque" era um dos ídolos da infância de Diego, quando ele dava seus primeiros passos no pobre bairro de Villa Fiorito, na Argentina.



"Um dos maiores jogadores que o futebol mundial já viu". Dessa forma o Palmeiras se pronunciou lamentando a morte de Maradona:



O Flamengo por pouco não teve Maradona em seu elenco em 1990, mas por questões financeiras, a negociação não avançou. O Rubro negro publicou em suas redes uma foto do craque argentino ao lado do maior ídolo do clube, Zico.


Você viu?


O Vasco da Gama também lamentou a morte do "Pibe del oro", e demonstrou seus sentimentos para os fãs, familiares e ao povo argentino:



O Internacional , que enfrentará o Boca Jrs nesta quarta pela Libertadores, clube em que Maradona despontou para o mundo e fez com que fosse contratado para o Barcelona, onde iniciou sua trajetória na europa, também se despediu da "lenda":



O Grêmio  também prestou uma bela homenagem para o camisa 10 argentino, e relembrou quando Diego Armando Maradona participou do evento de reinauguração do Estádio Olímpico do tricolor gaúcho, em 1980. Na época, o argentino de apenas 20 anos atuava nos Argentinos Juniors.


O Tricolor de Aço, Bahia , também homenageou Don Diego, e lembrou quando ele "comprou" Charles, um dos craques da conquista do brasileiro de 1988 pela equipe baiana para atuar ao seu lado no Boca:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!