Lance

Após pedido de Galvão, Lisca se desculpa por aglomeração em festa com torcedores do América
reprodução / SporTV
Após pedido de Galvão, Lisca se desculpa por aglomeração em festa com torcedores do América


O técnico do América-MG, Lisca "Doido", foi o convidado do programa semanal "Bem, Amigos!", do SporTV, nessa segunda-feira. O apresentador do programa Galvão Bueno . Lisca se desculpou por uma atitude que ele afirma ter se arrependido pela preocupação com a pandemia de coronavírus. Após classificar-se para a semifinal da Copa do Brasil com o clube mineiro, Lisca abraçou e aglomerou-se com torcedores fora do estádio.

Você viu?

Logo na abertura da atração, o narrador Galvão pediu que o treinador se manifestasse pedindo perdão pelo risco que acabou ajudando. Lisca desceu do ônibus onde estavam os jogadores do América e chegou a festejar com outros apaixonados pelo time.

- Gosto muito de você, acho seu trabalho brilhante. Quero dar a chance de abrir o "Bem, Amigos!" com você pedindo desculpas pela atitude que teve de correr o risco de trazer o vírus para sua equipe. Sei que foi uma empolgação, eu tenho certeza que você está arrependido - afirmou Galvão.

Lisca, de 48 anos, respondeu que a atitude foi "fora do contexto" e que a situação não vai se repetir. Afinal, mesmo que o treinador já tenha passado sufoco com a doença meses antes, ele sabe que ainda pode transmitir e receber novamente o vírus. Lisca ainda explicou que o ocorrido (assista abaixo) aconteceu após os jogadores terem deixado o estádio.

- Realmente, foi uma atitude fora do contexto, eu já tive o vírus, o risco é menor, mas ainda há o risco. Os jogadores já haviam ido embora. Isso foi por volta da uma da manhã, a torcida esperava demais os jogadores, eu desci e os caras atravessaram a barreira da polícia, eu só ia chegar perto, não tive o que fazer. É uma situação que não vai se repetir, o torcedor estava feliz, mas neste período de pandemia tem que ter muito cuidado.

Em seguida, o principal locutor do esporte da Globo se manifestou relembrando a preocupação com a pandemia.

- Além de ele já ter tido o Covid e a aproximação dos torcedores. Acredito que acima de tudo é o exemplo, o Lisca não desceu com uma placa falando: "Eu já tive Covid e não vou levar para ninguém". Ele entendeu, que pela posição e importância que tem no futebol hoje - comentou Galvão.

Sensação na Série B e cotado para estar na elite do Brasileirão em 2021, o América Mineiro bateu o Internacional nos pênaltis e avançou de fase na Copa do Brasil, na última semana. As partidas de ida e volta acontecerão nos dias 23 e 30 de dezembro, contra o Palmeiras. Grêmio e São Paulo disputam uma vaga na final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!