Gabigol
Divulgação
Gabigol


No dia 23 de novembro de 2019, Gabigol eternizou seu nome na história do Flamengo , ao marcar os dois gols na final da Libertadores diante do River Plate-ARG , conquista que faz um ano nesta segunda-feira .

Para comemorar esse feito histórico na carreira e o primeiro ano de aniversário da conquista, o camisa 9 lançará uma coleção limitada de quadros exclusivos autografados por ele com imagens da final que garantiu o bicampeonato para o time carioca.

O projeto foi feito em parceria com a família e staff do atleta, além dos fotógrafos Pedro Martins e André Mourão, que acompanham o dia a dia esportivo do atacante e eventos pessoais e profissionais. Todas as peças, que serão uma edição de colecionador e com itens numerados, serão vendidos pelo site soidolos.com.br, outro parceiro na ação.

- Costumo dizer que aquela final foi um dos dias mais felizes de toda minha vida, algo que ficará marcado na minha vida e de todos os flamenguistas. Esses quadros são para eternizar esse momento e espero que gostem. São fotos que marcaram aquele dia, toda a vibração, batalha e explosão da torcida - ressaltou Gabigol.

Ídolo de um dos principais times do Brasil, o camisa 9 caiu no gosto da torcida pelos seus gols e carisma com a criançada pelos estádios que visitou. Os quadros fazem parte de uma série de produtos que carregam o seu nome, como chinelos, almofadas, copos, pelúcias, mini craque, todos licenciados. Além da marca GABIGOL, o personagem infantil Gabigolzinho ganhou vida neste ano e também já faz parte de coleções do craque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!