Lance

gremio x cuiaba
Reprodução/Twitter Cuiabá
Grêmio e Cuiabá decidem confronto nesta quarta-feira


A partir das 16h (Horário de Brasília) desta quarta-feira, Grêmio e Cuiabá disputam uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, na Arena do Tricolor.

Situação

Na ida, o  Grêmio venceu por 2 a 1 e agora joga pelo empate. Já o Cuiabá precisa vencer por dois gols ou devolver a vantagem para decidir a vaga nos pênaltis.

Como chegam

Confiante, o Grêmio chega ao duelo com uma invencibilidade de 10 partidas. Além disso, o Tricolor venceu seus últimos sete confrontos e deu um salto na tabela do Brasileirão.

O Cuiabá sonha em fazer história. Pela primeira vez entre os oito da Copa do Brasil, o clima no grupo é de confiança e esperança que pode surpreender o Grêmio e avançar na competição.

Prováveis Escalações:

Grêmio:
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Cuiabá: João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell. Técnico: Allan Aal

Transmissão: SporTV e Premiere

    Veja Também

      Mostrar mais