Cuellar
Instagram
Cuellar

A péssima notícia divulgada na segunda-feira pelo iG Esportes  se tornou oficial nesta terça-feira. Após divulgar os relacionados para a partida contra o São Paulo, o Flamengo confirmou que o volante Thiago Maia sofreu uma lesão ligamentar grave no joelho durante o jogo contra o Atlético-GO , no sábado.

Em nota, o Rubro-Negro anunciou que os departamentos médicos do clube e do Lille, dono do passe de Thiago Maia, estão debatendo a melhor forma de tratamento. Há a possibilidade do atleta passar por uma cirurgia. A expectativa da diretoria é que o atleta só volte a atuar na próxima temporada. Thiago Maia está emprestado pelo Lille ao Flamengo até o fim de junho de 2021.

Diante da contusão, a diretoria do Flamengo corre agora para encontrar uma peça de reposição no mercado. De acordo com informações do comentarista Mauro Cezar Pereira, o setor deve ser reforçado. "O clube carioca estuda a possibilidade da contratação de um outro jogador para a posição, um outro volante, já que Willian Arão passa a ser o único homem do setor, além de jogadores da base. A temporada vai até fevereiro, ou seja, o Flamengo passa a precisar de um atleta para essa posição", disse.

Ainda para o comentarista, dificilmente o rubro-negro vai encontrar alguém da altura do contundido. "Fato é que o Flamengo precisa recompor o elenco com alguém que possa preencher essa lacuna deixada por Thiago Maia. Jogador da mesma qualidade dificilmente vai conseguir, mas pelo menos ter alguém que seja da posição, do setor", afirmou.

A busca por um nome agitou a torcida nas redes socias. Em um determinado momento do dia, o nome de um antigo conhecido ficou entre os mais comentados do twitter. Trata-se de Gustavo Cuéllar.

Ele, que participou de boa parte do ano vitorioso do Flamengo em 2019 e atuou na campanha da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, resolveu aceitar uma proposta do Al Hilal, dos Emirados Árabes, e deixou o Rubro-Negro em meio as disputas. Apesar de parte da torcida guardar ‘mágoa’ do atleta, o nome foi muito cogitado pela Nação nas redes sociais. Vale lembrar que a janela de transferências está fechada. Pelo Flamengo, o jogador fez 167 partidas e marcado dois gols.

Veja algumas manifestações:

Você viu?








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!