Veríssimo
Divulgação
Veríssimo

O técnico Jorge Jesus aproveitou bem sua passagem pelo Flamengo, não só pelos títulos, mas para conhecer alguns dos talentos do país. Após levar Everton Cebolinha , o técnico pediu e levou mais um jogador do país.

Trata-se do zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, que tem tudo acertado com os portugueses e se apresenta por lá em janeiro.

Segundo informações, a negociação foi fechada com um empréstimo inicial e uma cláusula de compra obrigatória no valor de 7 milhões de euros (R$ 45,25 milhões), com o Santos ficando com 20% dos direitos do jogador para lucrar em uma futura negociação.

Em contato  com o diário português O Jogo, o presidente do Santos, Orlando Rollo, confirmou a negociação. "Está tudo acertado. Só falta a aprovação do Conselho Deliberativo", completou, destacando que esta é uma obrigação por estar ocupando a presidência de forma interina.

O jogador também interessava o Braga e Porto, mas o destino de Lucas Veríssimo será mesmo a Luz. Veríssimo é um pedido do técnico Jorge Jesus e quase acertou sua transferência no meio do ano, mas o negócio não avançou pelo Santos não concordar com a forma de pagamento.

Além de Veríssimo e Cebolinha, o Benfica ainda conta com o brasileiro Pedrinho, ex-Corinthians.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!