Lance

Romeu César morreu vítima de Covid-19
Reprodução/Twitter
Romeu César morreu vítima de Covid-19

O repórter Romeu César morreu vítima da Covid-19 na madrugada desta quarta-feira, em Franca, interior de São Paulo. O jornalista trabalhou em diversas emissoras de rádio, fazendo parte da grande equipe esportiva da Rádio Globo de São Paulo, nos 90.

Romeu iniciou na Rádio Difusora, de Franca. Depois de uma rápida passagem pelo Paraná, o repórter fez sucesso na Rádio Brasil, de Campinas, sendo contratado posteriormente pela Globo, onde trabalhou por cerca de 20 anos. Nos últimos anos, optou por retornar a Franca, trabalhando como representante comercial de uma fábrica de sapato.

Muitos amigos e jornalistas homenagearam Romeu em suas redes sociais.

Você viu?

- Mais uma vítima da Covid: nos deixou o repórter Romeu César, um dos grandes nomes da equipe que eu ouvia nos anos 80/90 na Rádio Globo de São Paulo. Tristeza. Que Deus conforte e ilumine a família. E quanto a nós, sigamos nos cuidando, não importa o que irresponsáveis digam - lamentou Everaldo Marques.

- Acabo de receber a notícia do falecimento do repórter Romeu César, que brilhou por anos na Rádio Globo. Mais uma vítima da Covid-19! Tristeza! Que Deus o receba de braços abertos e fortaleça sua família! - escreveu Luiz Ademar Jr.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!