Lance

Santos cancela treino por conta de testes de Covid-19
reprodução / Santos
Santos cancela treino por conta de testes de Covid-19


Vivendo uma preocupação por conta de um possível surto de Covid-19, o Santos realizou novos testes em seu elenco, comissão técnica e funcionários nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Por conta disso, os jogadores não treinarão hoje, sendo liberados logo após a realização dos exames, que estão sendo feitos dentro dos carros dos atletas.

Os resultados dos testes devem ser conhecidos até essa quarta-feira. Vale lembrar que o técnico Cuca, o goleiro João Paulo, o lateral Madson e o zagueiro Lucas Veríssimo testaram positivo para o novo coronavírus. Além deles, o preparador de goleiros Arzul e catorze jogadoras do time feminino também estão infectados.

Você viu?

Desde o início do Brasileirão, o Santos havia tido poucos casos positivos de Covid-19 no elenco, sendo apenas os atacantes Kaio Jorge e Raniel. 

Veja a nota oficial do Santos

"O elenco do Santos FC não treinará na tarde desta terça-feira (10). Os jogadores estão realizando os testes de Covid-19 de dentro dos seus carros no estacionamento do CT Rei Pelé e deixando o local na sequência.

Comissão técnica e funcionários do CT realizarão os testes de PCR logo após os atletas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!