Tobio
Reprodução
Tobio

Após polêmica envonvendo a Covid-19 , o zagueiro Fernando Tobio, que defendeu as cores do Palmeiras entre 2014 e 2018 e joga atualmente no Estudiantes de La Plata, está novamente nas capas dos jornais. Agora, ele se envolveu em um acidente de trânsito que deixou uma vítima fatal na cidade de Ramos Mejía, na província de Buenos Aires.

Nas imagens é possível ver a Land Rover do jogador colidindo em alta velocidade com um Toyota Corolla, em uma esquina. No outro carro havia duas passageiras mulheres e, apesar das vítimas serem socorridas e transferidas em uma ambulância para um hospital da região, a mais velha, de 83 anos, morreu.

O acidente está sendo investigado pelas autoridades locais, e o atleta terá de responder na Justiça argentina por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A polícia aguarda o exame de teor alcóolico de ambos os sobreviventes.

Fernando Tobio, que tem 31 anos, foi revelado pelo Vélez Sársfield e desde 2018 defendia o Toluca do México. Antes passou pelo Boca Jrs. Ele ainda não estreou pelo Estudiantes. O contrato assinado tem validade até dezembro de 2021.

Em nota oficial, o clube argentino lamentou o ocorrido. "O Clube Estudiantes de La Plata lamenta profundamente as consequências decorrentes do referido acidente". O clube ainda apontou que, enquanto avança o processo judicial, o jogador irá participar normalmente dos treinos com a equipe profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!