Lance

Jemerson
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Jemerson


O Corinthians, que está próximo de Jonathan Cafú , anunciou o zagueiro Jemerson como novo reforço do clube.

O atleta de 28 anos chega do Mônaco, da França, após quatro temporadas e já falou como jogador do Alvinegro.

Jemerson chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira (5) para assinar o contrato, que vai até junho de 2021. O Timão precisou desembolsar a quantia de R$ 4,5 milhões para liberar o zagueiro, após ele rescindir seu contrato com o Mônaco. O clube europeu ainda ficará com 20% dos direitos do jogador, caso o Corinthians queira uma renovação após esse período.

- O Corinthians tem uma estrutura enorme, acho que uma das maiores do mundo. Eu não pensei duas vezes para vir - disse o atleta ao desembarcar no país.

O defensor ganhou destaque no país após passagem pelo Atlético Mineiro, onde ganhou uma Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014). Jemerson foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro em 2015.

Pela Seleção Brasileira, o atleta já foi convocado em cinco oportunidades e atuou por dois jogos com a Amarelinha, sendo o último em 2017. Jemerson não joga uma partida oficial desde janeiro, quando o Mônaco foi derrotado pelo Saint-Étienne, na Copa da França.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!