Corinthians busca mais reforços para a sequência do Brasileiro, única competição que restou após a eliminação na Copa do Brasil .

Com a necessidade de um atacante de velocidade, o clube paulista busca a contratação do atacante Jonathan Cafú , que ficou conhecido no futebol brasileiro em passagens pelo rival São Paulo e pela Ponte Preta. As informações são do UOL.

A intenção do clube do Parque São Jorge é chegar a um acordo com o Al-Hazem, do futebol árabe, e não investir na negociação, pagando apenas o salário do atleta.

Você viu?

Revelado pelo Rio Claro, o jogador atuou por Desportivo Brasil, Boavista (RJ), XV de Piracicaba e Capivariano, antes de aparecer bem na Ponte Preta e ser contratado pelo São Paulo. Jonathan Cafú deixou o tricolor para defender o Ludogorets (Bulgária). Em seguida, ele se transferiu para o Bordeaux (França), mas foi emprestado ao Estrela Vermelha (Sérvia). Por fim,voltou ao Bordeaux e foi repassado ao Al-Hazem.

Para tirar o jogador do São Paulo os europeus pagaram 1,8 milhão de euros (R$ 6,2 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador. Dono de uma fatia de 50%, o Tricolor recebeu cerca de R$ 3,8 milhões pela negociação.

O jogador disputou 12 jogos pelo São Paulo e marcou apenas um gol, diante do Danubio, pela Libertadores. Sem muito espaço com o então técnico Juan Carlos Osorio, optou por deixar o Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!