Neto, apresentador do
Reprodução/Band
Neto, apresentador do "Os Donos da Bola"

Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band , o ex-jogador Neto fez uma declaração no mínimo inusitada nesta sexta-feira, durante a atração. Em alusão ao aniversário de sua mãe , que completa anos um dia após Pelé , o ex-atleta disse que irá presenteá-la com um “garoto de programa” , depois que a pandemia do novo coronavírus terminar.

"Mãe, a senhora é uma mulher incrível, maravilhosa. A gente ama você. Obrigada por tudo o que você fez por nós... Parabéns pelos seus 80 anos. Não, a minha tem 75. E de presente eu vou contratar um garoto de programa para a senhora quando passar tudo isso aí", declarou Neto.

Logo depois, o apresentador falou sobre o tempo em que sua mãe está sem se relacionar com alguém e disse que torce para que ela encontre um novo amor.

"A minha mãe não faz amor há 30 anos. Eu queria que a minha mãe namorasse de novo. Por que a minha mãe não pode namorar e o meu pai pode casar? Por que nós, homens, podemos casar de novo e a mulheres não? Não, senhora! Eu torço para a minha mãe arrumar um namorado", completou Neto .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!