O duelo entre Palmeiras e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro , pode ser marcado pelo 'clássico das maioneses'. Isso se o alviverde realmente fechar com o argentino Gabriel Heinz , um dos cotados a assumir a equipe após a recusa de Miguel Angel Ramírez , o que gerou até uma provocação do adversário .

O trocadilho foi feito pelo apresentador Marcelo Barreto, do Sportv.  Ele lembrou que, além de Heinze, do outro lado do clássico estaria o treinador Odair Hellmann, ambos com sobrenomes que lembram as grandes empresas fabricantes: Heinz e Hellmann's .

"No meu grupo de jornalistas velhos, disseram que vai ter o 'clássico da maionese' se o Heinze vier e enfrentar o Odair Hellmann pelo Fluminense. Heinz x Hellman's", disse Marcelo Barreto, no Redação SporTV.

A companheira de programa, Fabíola Andrade até tentou "atrapalhar" a piada. "Todo mundo fala 'Rainze', mas os argentinos falam 'Reinze', então não sei", respondeu ela. "Mas a grafia continua parecida, não derruba a piada", rebateu Marcelo Barreto, defendendo o trocadilho.

Você viu?

Sem clube desde que deixou, em março, o Velez Sarsfield, Gabriel Heinze é um dos nomes que mais agrada à diretoria e também a torcida, que já havia pedido pelo argentino antes mesmo da demissão de Vanderlei Luxemburgo. O fato de ele estar livre no mercado é outro ponto a favor.

Na Argentina, ele ficou famoso por métodos diferentes de trabalho e um perfil "linha-dura". Outro cotado para assumir é o espanhol Quique Setién, ex-Barcelona .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!