Robinho
Divulgação
Robinho

Em comum acordo, o Santos e o atacante Robinho decidiram suspender o contrato que havia sido firmado entre o atacante e o clube no dia 10 deste mês. A decisão se dá após a divulgação do conteúdo de interceptações telefônicas , com falas de Robinho, sobre o caso em que ele é acusado de estupro de uma jovem de origem albanesa.


Após pressão de conselheiros do clube e da possibilidade de rompimento de vínculo de alguns patrocinadores , o contrato de Robinho com o Santos acabou sendo suspenso .

O Santos se manifestou sobre a suspensão do contrato por meio de um comunicado:

Você viu?

"O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália."

Robinho, por sua vez, também se pronunciou, publicando um vídeo nas redes sociais:


“Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência”.

Robinho foi condenado a nove anos de prisão pela Justiça italiana, em primeira instância, por participar de violência sexual em grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!