Apresentador da Band, Neto se recupera de Covid-19 e recebe alta de hospital
O Dia
Apresentador da Band, Neto se recupera de Covid-19 e recebe alta de hospital

Hospitalizado desde a última quarta-feira para realizar exames por conta do covid-19 , o apresentador Neto teve alta e comemorou sua volta para casa, após dizer que subestimou a doença .

Por meio de suas redes sociais, Neto agradeceu pelas orações e disse estar "pronto para outra".

Diagnosticado com covid-19 desde o fim de setembro , o apresentado precisou fazer uma ressonância no tórax para conhecimento médico sobre a situação dos pulmões.

Você viu?

"Primeiro, agradecer demais o Hospital São Luiz, agradecer todo mundo pelas orações. Já estou na minha casa, e super bem. Obrigado. Bem para caramba! Já pronto para outra, pronto para trabalhar, para fazer o Os Donos da Bola e o Baita Amigos, e já na minha casa. Que saudade da minha casa. Obrigado a todos vocês, e até aqueles que falaram coisas que não deveria. Eu amo a minha família", disse Neto por vídeo em rede social.


Na última segunda-feira, Neto admitiu ter "subestimado" a doença. Através de seu blog, o apresentador da Band relatou "dores agudas dos pés à cabeça" dois dias depois do exame e pediu para a população usar máscara e cuidar da higiene pessoal. O ídolo do Corinthians comparou a doença a uma entrada de zagueiro.

"Ao saber da doença, me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça", relatou

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!