Craque Neto
Reprodução / TV Bandeirantes
Craque Neto

Neto, que testou positivo para a Covid-19 , usou seu blog para falar sobre a doença e disse que subestimou a gravidade do novo coronavírus até se infectar.

Apresentador do "Donos da Bola", Neto disse que não foi muito cuidadoso, mas que agora está sofrendo com os efeitos da doença. "Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido Coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical. Nenhum dos sintomas tão repercutidos pelos canais de comunicação", começou ele.

"Mas ao saber da doença me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação 10 vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Pra falar a verdade, não que eu tenha sido um dia, mas tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés a cabeça. Portanto, não fiquei assintomático", completou.


"Em alguns momentos sinto alívio. Percebo que vou melhorar. Quero vencer essa maldita doença que está matando pessoas pelo mundo todo. Mas volto a fazer a reflexão: estou no meu quinto dia de isolamento e peço encarecidamente a todos que usem máscaras e façam constantemente sua higiene pessoal. O álcool em geral faz toda a diferença. Lavar as mãos com água e sabão faz muito mais. Em breve estarei de volta. Mas antes preciso despachar esse Covid", finalizou ele.


Além de Neto , sua esposa, Sandra Nicolau, e os dois filhos do casal, Jogão Vitor, de 13 anos, e Júlio, de 3, também estão infectados pelo coronavírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!