Lance

Lance


Fernando Torres, com a camisa do Atlético de Madrid
Reprodução
Fernando Torres, com a camisa do Atlético de Madrid

Um dos grandes atacantes da história do futebol espanhol, Fernando Torres anunciou a sua aposentadoria do futebol. Com um vídeo em suas redes sociais, o atacante decidiu botar um "ponto final" na carreira. Ídolo do Atlético de Madrid e da seleção espanhola, 'El Niño' também ressaltou que vai dar uma entrevista coletiva, neste domingo, para dar mais detalhes da decisão.

Leia também: Real Madrid desiste de Neymar, que fica mais perto de voltar ao Barcelona

Você viu?

"Chegou o momento de colocar um ponto final na minha carreira. No próximo dia 23 vou dar uma entrevista coletiva em Tóquio para dar mais detalhes e responder perguntas", anunciou Fernando Torres , em vídeo (veja abaixo).

CARREIRA EM CLUBES

Revelado pelo Atlético de Madrid , Torres ganhou notoriedade com a camisa dos Colchoneros, com muitos gols e grande potencial. Foi contratado pelo Liverpool e também fez história nos Reds. Em sua primeira temporada, em 2007/08, foram 33 gols marcados. Só Salah (com 44 gols m 2017/18) fez mais gols em sua temporada de estreia com a camisa do clube inglês. Em 2011 foi para o Chelsea e se tornou o espanhol mais caro da história. Nos Blues, porém, não teve o mesmo sucesso que nos clubes anteriores.

Leia também: Polícia francesa consegue vídeos do hotel onde Neymar se encontrou com Najila

ÍDOLO ESPANHOL
Fernando Torres é um dos grandes atacantes da história da Espanha. Foi campeão da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul e bicampeão da Eurocopa em 2008 e 2012, marcando época em uma das maiores gerações do futebol espanhol. Em 2008, foi eleito o terceiro melhor jogador do mundo. O atacante encerra a carreira com a camisa do Sagan Tosu, do Japão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!