Narrador Nivaldo Prieto
FOX SPORTS/REPRODUÇÃO
Narrador Nivaldo Prieto

O narrador da Fox Sports, Nivaldo Prieto , pode retornar para a Band . De acordo com informações do portal "UOL", a emissora deseja contratar o profissional para reforçar a sua equipe esportiva. Ele deixou a Band há cinco anos.


Você viu?

De acordo com o site, a Disney tem interesse na renovação de contrato de Nivaldo Prieto, por vê-lo como um nome grande. Porém, os executivos só devem chamar o profissional para conversar quando seu acordo estiver mais próximo do final, semanas antes do fim do vínculo.

Atualmente, o narrador tem sido escalado para os principais jogos da Libertadores e do Campeonato Inglês. No Fox Sports desde 2015, Prieto foi o narrador dos jogos da seleção na última Copa do Mundo, em 2018.

A Band deseja a sua contratação para fazer partidas da Libertadores na Conmebol TV, canal de pay-per-view de competições de clubes sul-americanas, recentemente lançado. A emissora  precisa de mais um narrador para compor o seu elenco atual, tanto que tem utilizado José Luiz Datena, apresentador do programa "Brasil Urgente", na equipe esportiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!