O Amapá teve na noite da última quinta-feira (01) a volta do público nos estádios. O retorno, autorizado pela Prefeitura de Macapá contou com a presença de 300 torcedores, que acompanharam a final do Campeonato Amapaense de 2020, mas acabou não respeitando as regras da Federação Amapaense de Futebol .

Amapá teve jogo com público
Instagram/ Federação Amapaense de Futebol
Amapá teve jogo com público


A entidade demarcou os acentos na arquibancada, exigiu o uso de máscara, mediu temperatura e disponibilizou álbool em gel, mas o que se viu no estádio foi aglomerações, uso inadequado das máscaras e desrespeito ao destanciamento.

Os torcedores se aglomeraram em frente ao único bar que funcionava no Estádio Zerão, e as pessoas disputavam espaço para chegar ao balcão, muitas delas sem usar máscara.

Para Paulo Rodrigues, vice-presidente da FAF, o que foi proposto pela federação foi foito, mas o público não compreendeu o momento que representava a retomada do público ao estádio.

A liberação do público foi apenas para a final do Amapazão, o Campeonato Amapaense Feminino que inicia este mês não terá torcida ao menos nas suas primeiras rodadas e que será feita uma reavaliação junto aos órgãos governamentais sobre o retorno do torcedor ao estádio.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!