O apresentadorda Band Neto não se sentiu bem na manhã desta quarta-feira e ficou de fora de duas atrações do canal: o programa "Os Donos da Bola", em São Paulo, e a transmissão de Bayern de Munique x Borussia Dortmund pela Supercopa da Alemanha, cujo campeão foi o vencedor da Champions League .

No final da tarde, ele confirmou, por meio de um vídeo nas redes sociais, que está com Covid-19.

"Era para eu estar comentando o jogo do Bayern, junto com o Datenão, só que já estou isolado no quarto. Agora tenho que ficar de quarentena por 14 dias. Meus companheiros vão ser os livros e o futebol. Obrigado pelas mensagens e vai dar tudo certo", afirmou.

Neto estava escalado para a partida, junto com o jornalista Rafael Oliveira, o ex-jogador Muller e o narrador e amigo Datena. 

Quem assumiu o comando de seu programa esportivo no horário da tarde foi o também apresentador Elia Júnior. Na oportunidade, ele explicou a ausência, mas, não falou da doença.

"O nosso Craque Neto teve uma indisposição, mas nada sério. Acabei de falar com ele, está bala, quase zerado, e amanhã vai estar de volta com a gente, se Deus quiser", comentou Elia, ao começar o "Donos da Bola".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!