Lance

Atacante são-paulino Luciano jogará contra o Inter
Rubens Chiri/São Paulo
Atacante são-paulino Luciano jogará contra o Inter


Internacional e São Paulo , respectivamente, segundo e terceiro colocados do Campeonato Brasileiro , se enfrentam na noite do próximo sábado, às 19h, pela 12ª rodada do torneio nacional. Em jogo, as primeiras colocações da competição, mas mais do que isso, a oportunidade de se livrarem de uma crise que bate à porta de ambos depois de tropeços na Copa Libertadores.

Você viu?

Vice-líder do Brasileirão com 20 pontos ganhos, o Inter foi derrotado em casa para o Grêmio no meio da semana. De quebra, o Imortal colocou uma sequência de dez jogos sem derrota para o maior rival. Embora a equipe comandada por Eduardo Coudet seja uma das mais promissoras do futebol brasileiro nesta temporada, o momento é de completa instabilidade.

Por sua vez, o São Paulo vive um momento complicadíssimo na Copa Libertadores. O Tricolor está praticamente eliminado na fase de grupos após a derrota, por 4 a 2, para a LDU. Se perder para o Internacional, a diretoria dificilmente terá paz para seguir com seu trabalho nesta temporada. Diante deste contexto, o jogo no Beira-Rio promete ser quente para os dois lados.


Data/Horário: 26/9/2020, às 19h (horário de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia Carlos (RJ) e Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Onde acompanhar: Premiere

INTERNACIONAL (Técnico: Eduardo Coudet)
Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Praxedes (Patrick); D'Alessandro e Leandro Fernández

Pendurados: D'Alessandro, Boschillia, Nonato, Matheus Jussa e Edenílson
Voltam de suspensão : Victor Cuesta e Praxedes (ambos pelo terceiro cartão amarelo)

SÃO PAULO (Técnico: Fernando Diniz)
Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes (Daniel Alves) e Gabriel Sara); Vitor Bueno (Pablo) e Luciano.

Desfalques: Liziero, Walce e Rojas (departamento médico)
Pendurados: Tchê Tchê, Luciano, Fernando Diniz e Brenner

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!