Jogador em apresentação no São Paulo
Divulgação
Jogador em apresentação no São Paulo

O ex-jogador do São Paulo Régis terá de pagar uma multa de R$ 2.090,00 à Justiça de Alagoas, por ter tentado invadir um motel em 2019, quando era jogador do  CSA .

O acordo entre o Ministério Público Estadual (MPE-AL) e o lateral-direito, que atualmente atua no Gama -DF, foi confirmado nesse mês.

O fato ocorreu na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2019. De acordo com o processo, o jogador entrou no estabelecimento dando chutes no portão e aos berros, acreditando que sua esposa estava com outra companhia no local. Uma funcionária disse em depoimento à polícia que o lateral estava aparentemente alterado.

Para acalmar a situação, Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do CSA na oportunidade, e o treinador Marcelo Cabo, foram até o motel. O proprietário do local não prestou queixa, porém, a Polícia Civil de Alagoas deu início a um procedimento por resistência à ordem policial.

Você viu?

"Nesta audiência, o Ministério Público verificando que o autor do fato não incide nas hipóteses de vedação previstas no art. 76, parágrafo 2º da Lei 9099/95, propôs o oferecimento de prestação pecuniária no valor 2 salários mínimos dividido em 6 parcelas iguais e sucessivas de R$348,33", diz trecho da decisão.

O pagamento da multa suspende a transação penal do processo, "ficando o autor ciente de que o descumprimento da medida poderá acarretar no prosseguimento da ação".

No mês seguinte ao incidente, após ser dispensado pelo CSA, Régis foi preso novamente, desta vez em Sorocaba, no interior de São Paulo, por resistência à prisão, porte ilegal de drogas e embriaguez ao volante. Antes, em outubro de 2018, o jogador foi detido acusado de tentar invadir um apartamento no Distrito Federal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!